Ovos Estreladinhos

8.11.05

Encomendas, informações...

Os artigos que poderá ver a seguir são só alguns dos modelos que eu fui fazendo ao longo do tempo. Comecei por fazer estas pequenas "brincadeiras" por puro entretenimento. Quando verifiquei que a aceitação era boa, comecei a vender - mais concretamente em feiras, como a do Príncipe Real, que se efectua no final de cada mês, ao sábado e à segunda-feira. Tentei que estes produtos se tornassem acessórios criativos mas principalmente divertidos. Qualquer um destes artigos poderá mudar de cor, de feitio, ou de tamanho, segundo as suas intenções e ideias. Espero desde já que se divirtam tanto a ver estes artigos como eu me divirto a fazê-los!! Pode fazer a sua encomenda ou pedir informações (sobre preços, prazos ou formas de entrega, etc.) para Catarina Coutinho, através dos seguintes contactos: e-mail_ cat.coutinho@gmail.com ou pelo nº de telemóvel: 96 775 11 46. Desde já, o meu muito obrigado por ter visitado este Blog! P.S.: Sugestões aceitam-se!!

6 Comments:

At 10:50 da manhã, Anonymous Luiggi em anónimo said...

e mais???

 
At 3:51 da tarde, Anonymous MariaMardel said...

JÁ REPETI ESTE COMENTÁRIO... ENGANEI-ME...
Tenho andado a descobrir uns blogs interessantes sobre artesanato contemporâneo (posso dizê-lo?). Ainda só tenho duas peças tuas que muito me agradaram e tenho feito o meu melhor ao divulgar o teu trabalho. Já agora, visita também o www.abacate.blogspot.com : é um blog com dois dias de existência, mas promete... (também lhes indiquei o teu trabalho). Felicidades!

 
At 11:31 da manhã, Blogger Bri said...

Oláa

Visitei hoje pela primeira vez o teu blog e adorei as tuas peças.
Muito bonitas e perfeitas (as ideias são originais).
Já agora aproveito para te perguntar como posso fazer para participar nas feiras que se fazem regularmente no Jardim da Estrela. Se me puderes ajudar, agradeço.

bjinhos
Bri

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estas coisas sao feias e pirosas e nao tem futuro assinado teresa maria numaro 964600621

 
At 6:16 da tarde, Anonymous kontas said...

Estava a ver televisão e vi o teu minuto de fama Parabéns!!! tens coisas interessantes ....embora nem todas sejam o meu estilo.de quqlquer forma isso não lhes tira de forma alguma o mérito para te dizer que além de interessantes, parecem muito bem executadas.Mais uma vez parabéns e boa sorte para tudo.

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava eu a trabalhar no meu escritório quando vi na televisão os seus objectos que são muito bonitos e vistosos. Entretanto chegou a minha filha que tem 10 e viu as suas obras de arte. Para ela, cada peça tinha uma expressão diferente. Eu gostaria que me enviasse as datas das próximas feiras onde vai estar esperando andar aqui por perto. Continuação de um bom trabalho e continue com muita imaginação

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home